O Bispo da Diocese de Cajazeiras, sertão do Estado, Dom Francisco de Sales, anunciou, o Padre Aulucelio Batista como o novo administrador da Paróquia São Bernardo, localizada no bairro São Bernardo, na cidade de São Bento.

Padre Aulucelio estava exercendo seu ministério na cidade de Aparecida.

De acordo com padre Aulucelio, foi uma surpresa a nomeação, como também foi motivo de muita alegria. “Foi uma novidade para mim, pois eu não esperava. Pensava que iria permanecer na cidade de Aparecida. Mas agora estou aqui e espero que os fiéis da Paróquia São Bernardo, como também todos os Sãobentenses, colaborem para que eu possa fazer um belo trabalho de evangelização, aqui nesse rebanho que me foi confiado”, ressaltou padre Aulucelio.

A celebração da Missa de posse do Padre Alucelio Batista, como pároco da Paróquia São Bernardo, localizada no bairro São Bernardo, será realizada na próxima quarta-feira (18).

O rito de posse começa às 18h30min, mas a missa terá inicio às 19h na Paroquia São Bernardo, com a participação da comunidade paroquial, membros da pastoral, autoridades locais, como também muitos convidados que já confirmaram a presença. Ressaltando ainda a família do Padre, da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó.

O Bispo Dom Francisco, já confirmou que estará presente na posse. Além dele muitos padres da Diocese também já confirmaram a vinda para a celebração.

A paróquia fará uma recepção e acolhimento para os padres e convidados de outras cidades, após a Santa Missa.

O Padre Aulucelio será o segundo administrador da Paróquia São Bernardo, o primeiro foi o padre Severino Elias, que passou três anos exercendo seu ministério.

São Bento em Foco

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 16 de julho de 2018