A Câmara Municipal do município de Pombal, no Sertão da Paraíba, divulgou o resultado da licitação para contratação da empresa que vai realizar concurso público na cidade.

O certame será realizado pela Educa – Assessoria Educacional Ltda, que venceu a licitação no valor de R$ 49.998,00.

O concurso será feito para provimento dos cargos do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Pombal.

Ao todo, serão ofertadas 9 vagas assim distribuídas: uma para auxiliar operacional, duas para agente administrativo, duas para arquivista, uma para agente de controle, uma para controlador, uma para motorista e uma para técnico em informática.

A empresa vencedora da licitação deverá prestar serviços como elaboração do edital do concurso, criação e disponibilização do edital e inscrições para o candidato com informações sobre o processo de inscrição; cartão de inscrição.

Também será responsável pela aplicação de prova objetiva para todos os cargos; aplicação de provas de títulos para cargos de nível superior; prova prática para motorista; divulgação de resultados; abertura e prazos para recursos; divulgação do resultado definitivo; entrega dos relatórios e listagem de classificação.

No site da empresa ainda não consta dados mais aprofundados sobre o certame como edital, abertura das inscrições e data das provas.

O site com informações do concurso está no lin abaixo

https://educapb.com.br/concurso-camara-municipal-de-pombal

Informações com HW Comunicação

Categorized in:

Educação,

Last Update: 6 de janeiro de 2024