O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) declarou que a vereadora Bruna Veras, do município de Sousa, Sertão paraibano, agiu corretamente em retornar ao grupo comandado pelo prefeito Fábio Tyrone (Cidadania). Ele também elogiou a maneira de como a parlamentar vem atuando na Câmara Municipal ao longo dos seus dois mandatos.

“Bruna é uma vereadora madura; experiente; tem autonomia no mandato dela e ela entendeu que esse é o momento para essa repactuação na política de Sousa. Ela já foi aliada de Tyrone, tá retornando agora à base e isso faz parte da política, não é um bicho de sete cabeças. Agora, é uma decisão que ela tomou de forma muito pessoal e a minha opinião é que ela tomou a decisão certa”, disse.

Bruna Veras é sobrinha de Luciano e durante parte do segundo mandato de Tyrone havia feito parte de sua base política.

Cartaxo ainda frisou que estará à disposição para colaborar com as ações relacionadas a Sousa, Cajazeiras e outros lugares para contribuir com o desenvolvimento do estado.

“O meu mandato é estadual, eu não vou entrar para competir com ninguém, eu sempre entro pra somar. Pra dividir, eu nunca entro nessa política. Se eu puder ajudar Sousa; se eu puder ajudar Cajazeiras; seu eu puder ajudar Campina Grande; se eu puder ajudar qualquer município da Paraíba, eu vou fazer independente se o município tem ou não uma representação na Assembleia”, pontuou.

Informações com Levi Dantas

Categorized in:

Política,

Last Update: 20 de fevereiro de 2023

Tagged in:

,