Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cartaxo diz que sua sobrinha acertou ao aderir para Tyrone

Política

Cartaxo diz que sua sobrinha acertou ao aderir para Tyrone

Política de Sousa

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) declarou que a vereadora Bruna Veras, do município de Sousa, Sertão paraibano, agiu corretamente em retornar ao grupo comandado pelo prefeito Fábio Tyrone (Cidadania). Ele também elogiou a maneira de como a parlamentar vem atuando na Câmara Municipal ao longo dos seus dois mandatos.

“Bruna é uma vereadora madura; experiente; tem autonomia no mandato dela e ela entendeu que esse é o momento para essa repactuação na política de Sousa. Ela já foi aliada de Tyrone, tá retornando agora à base e isso faz parte da política, não é um bicho de sete cabeças. Agora, é uma decisão que ela tomou de forma muito pessoal e a minha opinião é que ela tomou a decisão certa”, disse.

Bruna Veras é sobrinha de Luciano e durante parte do segundo mandato de Tyrone havia feito parte de sua base política.

Cartaxo ainda frisou que estará à disposição para colaborar com as ações relacionadas a Sousa, Cajazeiras e outros lugares para contribuir com o desenvolvimento do estado.

“O meu mandato é estadual, eu não vou entrar para competir com ninguém, eu sempre entro pra somar. Pra dividir, eu nunca entro nessa política. Se eu puder ajudar Sousa; se eu puder ajudar Cajazeiras; seu eu puder ajudar Campina Grande; se eu puder ajudar qualquer município da Paraíba, eu vou fazer independente se o município tem ou não uma representação na Assembleia”, pontuou.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO