O Rota Sport Clube de Catolé do Rocha sagrou-se campeão paraibano de futsal nesse domingo, 18 de dezembro. O título ainda foi mais destacado porque aconteceu de forma invicta, ou seja, sem nenhuma derrota.

O jogo decisivo foi em Catolé do Rocha, no ginásio da Escola Luzia Maia, contra o Ouro Velho e teve o placar de 2 a 0, com gols marcados por Pedrinho e Roldão no segundo tempo da partida.

O Rota já havia vencido também o jogo de ida por 5 a 2.

Os catoleenses também tiveram o artilheiro da competição, Juninho Leãozinho, atleta que é prata da casa e conquistou seu primeiro título estadual jogando numa equipe local.

Com o resultado, o título do futsal da Paraíba segue no Sertão, pois em 2021 havia sido conquistado pela equipe da cidade de São Bento.

Já o município de Catolé do Rocha ganhou seu segundo título estadual, o 1º ocorreu em 2011 com o Catolé Sport Clube, há 11 anos.

O Rota tem a direção do empresário Nagibe Vieira que vem investindo no esporte local e é treinado por Gil Gemma, atleta que já passou por equipes do grande futsal brasileiro e também pela seleção brasileira.

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 18 de dezembro de 2022