O empresário Nagibe Vieira, líder da oposição catoleense promoveu um jantar entre amigos, na residência da família, na noite desta última quinta-feira (26 de maio), em Catolé do Rocha, quando na oportunidade, e ao lado do pai, Carlinhos Vieira, recepcionou o deputado federal Gervásio Maia, vereadores Garber Benjamin, Themístocles Barreto e Bizu Maia, além do ex-prefeito Dr. Fabrício Formiga. Entre vários empresários presentes, destaque para Ney Veículos, Ronaldo Veículos, Dr. Diniz, Júnior Barreto, entre outros.

“Ao lado da minha família, agradeço a presença de todos estes amigos, que juntos celebramos o aniversário de nossa terra, Catolé do Rocha 187 anos, de muito trabalho, acolhida e sonhos”, pontuou Nagibe.

Antes, no final da tarde, Nagibe, Gervásio, Ronaldo, Garber, Themístoclys e Dr. Daniel Júnior marcaram presença, no estádio Tabajara, prestigiando o jogo festivo entre as equipes AMIGOS DE RONALDO X AMIGOS DE ZENINHO, partida de futebol que integrou a programação esportiva do aniversário da cidade.

Informações com Catolé News

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de maio de 2022

Tagged in:

,