O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, garantiu a segurança no segundo turno das eleições 2018, ocorrido neste domingo, 28 de outubro.

Com um efetivo formado por mais de 200 policiais militares, sendo alguns vindos da capital paraibana para reforçar o policiamento local, a Polícia Militar esteve presente em todos os locais de votação, fazendo a recepção e guarda das urnas até a abertura dos portões para o início da votação, bem como fez a segurança nas proximidades dos respectivos locais no dia do pleito, conforme determinação da lei eleitoral. Após o término da votação, a Polícia Militar também garantiu a segurança dos eleitores que saíram às ruas para comemorar a vitória do novo presidente eleito.

A OPERAÇÃO VOTO SEGURO, desencadeada pela Polícia Militar da Paraíba em todo o estado, ocorreu de forma tranquila e sem registros de ocorrências eleitorais nas 12 cidades sob a circunscrição do 12º BPM (Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Jericó, Lagoa, Mato Grosso, Paulista, Riacho dos Cavalos, São Bento e São José do Brejo do Cruz), as quais pertencem a 4 zonas eleitorais.

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 29 de outubro de 2018