O Deputado Federal, Hugo Motta, teve as portas abertas em Sousa com o Grupo do Peixe. Galego do Peixe, Natalia Silva, e Júnior do Peixe, fecharam acordo para votarem em Hugo para Federal, e Jutay Menezes para Estadual.

Em Sousa, Júnior do Peixe, é também forte aliado do Deputado Jutay Menezes, atualmente ocupando cargo importante em Brasília.

O Grupo do Peixe tem um trabalho consolidado em Sousa, voltado para com a comunidade pesqueira no Sertão. O deputado Jutay tem seu legado junto aos pescadores paraibano, e com a chegada do patoense, Hugo Motta aos quadros do partido, a dobradinha começa a ser feita em várias regiões do Estado, incluindo a cidade sorriso.

AÇÕES COMEÇARAM

Hugo, esteve reunido recentemente com o Galego do Peixe para debaterem a viabilidade da liberação do Seguro Pesca.

Há uma cobrança enorme por parte dos Pescadores da Paraíba há esse respeito.

O deputado federal, Hugo Motta abraçou a causa em Brasília. Em conversa com Galego do Peixe, Hugo revelou que “Está tendo uma preocupação muito grande com o setor pesqueiro para que o quanto antes haja resolução deste problema”.

Hugo Motta lembrou a Galego do Peixe, que também a ideia é avançar nos Projetos: Pronatec, Pescando Letras, na moradia popular para as colônias de pescadores, assim cumprir o papel de defender a pesca da Paraíba no Congresso Nacional.

O deputado finalizou dizendo ao presidente da Colônia de Pescadores de Sousa, que se sentia muito feliz em poder ser esse porta voz da pesca, ao tempo tocando os interesses dos pescadores em Brasília.

Galego do Peixe resumiu dizendo que a pescador do Estado da Paraíba se encontra em boas-mãos. “A gente tem visto a sua preocupação. Também do Senador Cássio Cunha Lima. Isso honra muito a gente. É isso que a gente está precisando de um Deputado atuante que defendesse o interesse da pesca”.

Reporter PB

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 16 de maio de 2018