Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Federação Paraibana de Futsal se pronunciou sobre jogo que teve confusão em Catolé do Rocha

Esporte

Federação Paraibana de Futsal se pronunciou sobre jogo que teve confusão em Catolé do Rocha

Campeonato sub-16

No caso ocorreram  agressões durante o jogo entre Catolé Sport Clube — time da cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba — e Real Paraibano — equipe de João Pessoa. A partida acontecia em Catolé do Rocha no ginásio do Colégio Francisca Mendes e era válida pela primeira fase do Paraibano de Futsal Sub-16. Segundo Elioenai Esdras, presidente e técnico do Real Paraibano, apesar de no local não haver nenhum tipo de segurança, o jogo era tranquilo. Ele disse que, antes de a bola rolar, todos se cumprimentaram e o clima era amistoso; pelo menos até o lance que deu início à confusão.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, um jogador do Catolé recebeu um cartão amarelo, e isso gerou uma discussão dentro de quadra. Logo depois, alguns torcedores que estavam na arquibancada invadiram o espaço de jogo, dando início a uma confusão generalizada. Ainda segundo o presidente do Real, oito garotos de seu time foram agredidos por adultos que assistiam ao jogo. Um dos atletas precisou de atendimento médico e foi submetido a um exame de imagem, por conta das pancadas na cabeça, mas passa bem.

Em um vídeo é possível ouvir vários gritos durante a confusão e em nenhum momento existiu segurança no local.

Em nota, a Federação Paraibana de Futsal lamentou e repudiou o ocorrido, afirmando que as providências serão tomadas para que os culpados sejam punidos.

O delegado da Polícia Civil de Catolé do Rocha, Homero Perazzo, afirmou que houve lesão corporal, que o caso está sendo investigado e que a polícia vai tomar todas as providências.

A imprensa de João Pessoa que repercutiu o fato informou que tentou contato com representantes da equipe catoleense, sobre um pronunciamento, mas não foi conseguido.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: