A amostra do exame Swab analisada pelo Laboratório Central da Estado da Paraíba (LACEN) confirmou que a coleta realizada em uma paciente de 38 anos de idade na cidade de Sousa, Sertão paraibano, testou positivo para a Covid-19. O resultado foi divulgado neste domingo (28) pela Secretaria Municipal de Saúde.

A mulher que morava no Bairro Jardim Iracema, morreu na manhã da última quinta-feira (25) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro da Estação com suspeitas do novo coronavírus. Com a confirmação, os casos de óbito da doença em Sousa aumentaram para quatro (4).

As outras vítimas também são mulheres de 55, 64 e 67 anos de idade que faleceram nos dias 23 e 09 deste mês, e 11 de maio. Elas moravam respectivamente, nos bairros Alto do Cruzeiro, André Gadelha e São José.

O diretor da UPA havia informado que a paciente de 38 anos tinha dado entrada na unidade hospitalar na última quarta-feira (24) e logo precisou ser intubada.

“O estado de saúde se gravou e ela seria transferida no dia seguinte para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu e veio a óbito”, lamentou Alex Alves ao portal Diário do Sertão.

Levi Dantas

 

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 29 de junho de 2020

Tagged in:

,