O ex-vice-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM) fez um comentário em sua página no facebook, sobre acusações que tem recebido. Sem citar nomes, ele diz que estão colocando sob sua responsabilidade irregularidades que teriam sido cometidas quando o mesmo foi secretário de finanças do seu município entre 2017 e ano passado.

John acaba fazendo uma espécie de desafio, onde pede que especifiquem quais atos teriam sido praticados. O mesmo se colocou à disposição da população e da justiça. Ele atualmente é coordenador regional de gestão do Governo da Paraíba na Oitiva Região Administrativa, escolhido recentemente pelo governador João Azevedo (PSB). Lúcio tem também conseguido por indicação nomeações para cargos de órgãos estaduais presentes na cidade.

John Lúcio que é agrônomo de formação, foi secretário de administração e finanças do governo Jarques Lúcio (DEM), seu sobrinho. Ele saiu do cargo no fim do ano passado, na versão oficial para ficar mais solto, pois o cargo dava muitas obrigações. Depois disso foi para a pasta do meio ambiente, mas só ficou cerca de um mês.

Em grupos de redes sociais de São Bento, a política da cidade tem dado uma acelerada. Alguns áudios de John, pelo que parece no período eleitoral de 2018 foram revelados recentemente, entre as citações está o nome do ex-prefeito Márcio Roberto (MDB). John pediu desculpas indiretamente em sua rede social sobre palavras ditas, mas por aliados de Márcio o perdão parece não ter chegado. Sobre o assunto, Jarques (prefeito) até agora não falou oficialmente nada. Ele tem o apoio de MR e sobre a relação com o tio existe muita especulação.

A relação entre John e o MDB começou a azedar após a derrota de Jullys Roberto (MDB) filho de Márcio, que tentava reeleição para deputado estadual ano passado.

Categorized in:

Política,

Last Update: 28 de abril de 2019