A Polícia Militar de São Bento, irá intensificar a fiscalização no trânsito da cidade a partir da próxima terça-feira, dia 27. As informações foram passadas, pelo Tenente Fernando Galindo, comandante da 3ª CIA, do 12° Batalhão da Polícia Militar, em entrevista.

O Tenente Fernando relatou que em reunião com o Major Esaú, comandante do 12° BPM, foram discutidos alguns pontos que necessitam ser melhorados para a segurança da cidade e um desses pontos é com relação a fiscalização do trânsito.

A partir de então, será realizada uma campanha educativa de trânsito, utilizando os meios de comunicação como rádios, redes sociais, entre outros. Em seguida, será feita uma campanha de abordagem nas ruas com panfletagem e orientações.

Essas ações visam diminuir o número de acidentes na cidade, bem como, proporcionar mais segurança e fluidez no trânsito. O Tenente falou ainda que os veículos apreendidos não ficarão mais sob a responsabilidade da CIA local. “Lembrando que todos os veículos apreendidos serão recolhidos e conduzidos ao pátio do BPM de Patos ou Catolé do Rocha e será necessário se dirigir ao DETRAN para regularização dos mesmos”, finalizou o Tenente.

São Bento em Foco

Categorized in:

Policial,

Last Update: 23 de novembro de 2018