Por ordem do Excelentíssimo Senhor Doutor RÚSIO LIMA DE MELO, juiz Eleitoral da 69ª Zona Eleitoral de São Bento, no Sertão da Paraíba, e considerando o disposto no art. 216, § 1º da Resolução nº 23.611/2019 do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), a Justiça Eleitoral publica edital para dar publicidade ao reprocessamento da totalização dos votos alusivos ao cargo de vereador no município supracitado.

O procedimento vai acontecer na próxima quarta-feira (26), às 15 h, na sede do Cartório Eleitoral da cidade, localizado na Rua Manoel Herculano da Cruz, nº 466, por meio de sistema próprio da Justiça Eleitoral, em virtude de alteração de situação  de candidato, determinada no acórdão, que resultou na cassação do mandato da vereadora Joyciene Lúcio (PROS), devido a irregularidades ocorridas na cota de gênero, nas eleições municipais de 2020.

A Chefe do Cartório Eleitoral da 69ª ZE, Liliane Lourenço Andrade, disse que o Juiz da supracitada Circunscrição Eleitoral, Rúsio Lima de Melo, vai decidir a data da diplomação do próximo ocupante da vaga na Câmara Municipal de São Bento, após a retotalização dos sufrágios.

Informações com Leomarque Pereira

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de julho de 2023