Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Padre Pedro, natural de Catolé do Rocha, faleceu no fim de semana em Patos

Mundo

Padre Pedro, natural de Catolé do Rocha, faleceu no fim de semana em Patos

Luto na igreja

A Diocese de Patos comunicou a todos o falecimento do Monsenhor Pedro Custódio da Silva (Pe. Pedro), ocorrido na madrugada deste Domingo, 18 de setembro de 2022, no Hospital São Francisco onde o mesmo se encontrava internado e ao mesmo tempo manifesta a sua família sentimentos de pesar e solidariedade.

O Padre Pedro Custódio era natural de Catolé do Rocha -PB, nascido aos 16 de outubro de 1950, foi ordenado sacerdote por Dom Gerardo Andrade Ponte em Catolé do Rocha aos 28.12. 1990.

Exerceu o ministério em várias paróquias da nossa diocese e ultimamente estava vivendo em sua própria casa para tratamento de saúde no bairro Novo Horizonte em Patos. O velório foi no domingo na capela do Colégio Cristo Rei com missas às 11h e 16:30h. Na segunda feira (19/09), missa às 06h da manhã e após essa celebração, o corpo será conduzido até sua cidade natal (Catolé do Rocha) onde haverá missa às 16h e em seguida o seu sepultamento.

O Bispo diocesano e o clero de Patos agradecem o dom de sua vida, do seu ministério na missão evangelizadora da nossa igreja particular e contamos com a oração de todos.

Em Cristo Jesus, ressurreição e vida!

NB: O Padre Pedro Custódio estava em tratamento de sua saúde em decorrência do Diabetes e sofreu complicações cardíacas e não resistiu.

Patos – PB, 18 de setembro de 2022

Dom Eraldo Bispo da Silva

Bispo diocesano

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Mundo

TOPO