O prefeito Eudim de Dé juntamente com o deputado estadual Galego Souza e o ex-prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, visitaram na manhã desta última quinta-feira(03.03) a obra que levará água tratada para toda a zona rural de Riacho.

A adutora beneficiará cerca de 1.200 residências nas comunidades rurais e tem um investimento orçado em 15 milhões de reais, recurso esse destinado à Riacho dos Cavalos pelo deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, onde inicialmente, nessa primeira parte que compreende captação,  central de tratamento, reservatório e abastecimento de algumas comunidades como Lajes, Assobio, Jenipapeiro e Alto dos Cruz, estão sendo investidos R$ 5 milhões.

Para o prefeito Eudim, dar continuidade a essa grande obra iniciada pelo ex-prefeito Hugo, que sempre teve em primeiro lugar melhor qualidade de vida para os riachoenses, destaca a importância dessa grande parceria. “Lutar por melhorias para nossa cidade sempre será nosso principal objetivo”.

Já para o ex-prefeito Joaquim Hugo, falou que atender a necessidade dessas comunidades que sempre tiveram dificuldades com a falta de água tratada, é um sonho realizado. “Temos sempre que levar Riacho dos Cavalos ao topo, nossa cidade se torna a primeira em nossa região a levar água tratada até as torneiras das comunidades na zona rural, e isso é muito importante”.

Por fim o deputado Galego Souza, afirmou que tem um olhar especial por Riacho dos Cavalos, vem acompanhando a obra de perto, desde o início. “Riacho dos Cavalos tem sorte de poder contar com Joaquim Hugo por 8 anos e agora Eudim de Dé, que está no seu segundo ano de gestão, sempre com responsabilidade, respeito e principalmente, amor por Riacho dos Cavalos” finalizou.

Informações com ASCOM/PMRC

Categorized in:

Política,

Last Update: 4 de março de 2022