Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

São Bento bicampeão paraibano de Futsal

Esporte

São Bento bicampeão paraibano de Futsal

Goleada na final – Melhor campanha geral

O São Bento voltou a conquistar o Campeonato Paraibano de Futsal. E sem deixar dúvidas! Equipe de melhor campanha desde a primeira fase. Em 10 jogos foram 08 vitórias, 01 empate e apenas uma derrota.

Para esta final o Fúria tinha vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 mas o time sertanejo não tomou conhecimento do rival na decisão dessa última sexta-feira, no ginásio Andrezão, em São Bento.

São Bento goleou no tempo normal por 4 a 1, e levou o jogo para a prorrogação. Nela, não deu chance e também fez 4 a 0. Ou seja, 8 a 1 no agregado da noite.

Os gols foram marcados por João Paulo (3), Roldão (2), Mutessa, Beto Potiguar e também o goleiro Rapadura. Quem descontou para o Fúria foi Tanaka.

Depois do apito final foi muita comemoração no ginásio, com o torcedor que lotou. São Bento conquistou o bi 03 anos depois, em 2018 teve a primeira conquista. Em 2019 a equipe foi vice e em 2020 devido à pandemia da Covid os sertanejos não disputaram o estadual.

Durante a competição o capitão e símbolo da equipe, o atleta Neto Caraúbas que já teve passagens pela seleção brasileira, também recebeu uma homenagem da torcida.

O São Bento tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes da cidade e de vários patrocinadores locais. Parabéns a equipe que investiu e montou realmente um grande elenco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: