Uma estudante natural de Sousa, no Sertão da Paraíba está pedindo ajuda financeira para se manter cursando medicina numa universidade. Ela fez o relato em suas redes sociais e elaborou uma vakinha pública em busca da ajuda.

“Meu nome é Laysa, tenho 21 anos, sou estudante de medicina e natural de Sousa-PB. Entrei para medicina em 2020.1 em Juazeiro-BA com o FIES. Cursei dois períodos e em 2021.1 prestei vestibular para UNIFIP em Patos por ser mais perto de casa e menos gastos para os meus pais, e consegui a aprovação, mas tive que entrar na justiça para conseguir a transferência.

Mas tive que entrar na justiça para conseguir o fies e no momento aguardo o resultado. Estou lutando contra o tempo, pois enquanto aguardo este resultado, se finda o prazo para o aditamento e com o prazo encerrando, eu perco esse semestre caso não seja pago.

Pensei em voltar para o Juazeiro já que o meu FIES é lá, porém, para eu voltar tenho que quitar esse semestre, e para eu trancar e esperar a decisão da justiça também preciso pagar. Ou seja, não tenho outra saída. Essa vakinha tá sendo minha última opção, eu preciso dela para ao menos poder trancar o curso e não perder minha vaga. Por fim, agradeço de coração a todos que puderem contribuir. 🙏🏻Instagram: @laysamirands

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 10 de julho de 2021

Tagged in:

,