Prefeituras das cidades de Catolé do Rocha, Pombal e Sousa publicaram decretos nesta segunda-feira, 18 de maio, com novas medidas de contenção por causa da pandemia do Covid-19 (Coronavírus).

Confira as principais normas válidas até o fim de maio estão:

Permanecem proibidos o funcionamento de lojas, bares, restaurantes, espetinhos, lanchonetes, academias, eventos esportivos, clubes sociais, academias, clínicas de estéticas, missas, cultos, transportes alternativos, salões de beleza e afins;

Podem funcionar, serviços médicos, odontológicos farmácias, laboratórios e farmácias veterinárias. Permitida ainda a abertura de supermercados, frigoríficos, lojas de conveniências, postos de combustíveis, farmácias, hortifrútis, panificadoras, lava-jatos, oficinas mecânicas, borracharias, emissoras de rádio, funerárias e outros locais.

Alguns serviços estão permitidos a comercialização de produtos pelo meio de entrega em domicílio (delivery), como restaurantes e lanchonetes.

Seguem suspensas aulas presenciais e pessoas são obrigadas a usarem máscaras na rua.

Em Catolé do Rocha a partir do próximo sábado 23 de maio está liberada a realização da feira de frutas e verduras, até às 10h30. Em Sousa ela já acontece.

Mais detalhes e outros locais sobre abertura ou fechamento, confiram abaixo os decretos em Catolé e Pombal.

Decreto Catole

Decreto Pombal

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de maio de 2020