Duas das principais cidades do Médio Piranhas reforçam as ações em pavimentações de ruas. Em Catolé do Rocha, os serviços já começaram e por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a atual administração segue obra de pavimentação em paralelepípedo em 110 metros de calçamento, acontece na Rua Nestor Arnaud Filho no Bairro Tancredo Neves.

A Prefeitura de Catolé do Rocha também está realizando licitação para uma grande operação em serviços de tapa-buraco em várias ruas e avenidas do município com o objetivo de oferecer maior qualidade das vias.

SÃO BENTO – Na Terra da Rede o prefeito Jarques Lúcio (DEM), vai lançar na terça-feira (21) o investimento de R$ 2,5 milhões para execução do programa de drenagem e pavimentação de ruas do Loteamento Portal na cidade.

A assinatura da ordem de serviço para o lançamento do programa será realizada na Rua Florência Dantas Diniz, às 9h, com início imediato das obras após solenidade. Segundo o gestor, o objetivo do investimento é de melhorar a infraestrutura da localidade.

O programa prevê a pavimentação de nove ruas no Loteamento Portal e a execução de serviços de drenagem pluvial em 1.270 metros.

Assessorias

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de maio de 2019

Tagged in:

,