O atual Gerente Regional do Orçamento Democrático Estadual, em Catolé do Rocha, professor Zacarias Dutra, vai disputar um cargo eletivo nas eleições de 2020. Zacarias é filiado ao PSB desde o ano de 2009, teve influência na gestão Ricardo Coutinho, participando diretamente da construção de diversas obras e ações na região, e segue ao lado da gestão governo de João Azevedo. Ele foi coordenador da Campanha de João em sua região.

Zacarias foi recentemente indicado pelo Movimento Popular Socialista, com sede em Brasília como Assistente de Base de Orçamento Participativo, Popular e Democrático, com atuação no âmbito Nacional.

“Conheço muito bem minha cidade, sei de suas necessidades, os anseios da população. Também sei que tenho a capacidade de fazer um bom trabalho, pois assim como fazemos no Orçamento Democrático Estadual, também faremos no município, ouvindo sempre quem mais precisa, que é a população. Precisamos avançar, por isso estou entrando nessa luta árdua, porém, prazerosa, fazendo sempre o bom combate, com respeito e seriedade.” Afirmou Zacarias Dutra.

Assessoria

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 10 de abril de 2019