O jovem atleta Marcelo, que viajou ao Rio Grande do Sul para testes no Grêmio está tendo uma oportunidade. Ele anteriormente esteve participando da peneira com mais dezenas de jovens, e entre tantos garotos, mas somente o mesmo foi chamado representando a cidade de Catolé do Rocha, o ex-atleta Geilson que atuou em várias equipes da PB e RN, vem realizando esse trabalho de peneira com a garotada em busca de revelar talentos do futebol local.

Marcelo carrega o sonho de se tornar um jogador profissional, e seus familiares apoiam o filho que vê no futebol o seu futuro. “O Marcelo é um bom menino e luta para tornar o seu sonho em realidade. Estamos aqui para dar todo apoio que ele precisar”, garantiu sua mãe.

BELÉM DO BREJO DO CRUZ – Para Daniel Bruno, de apenas 17 anos, morador do Sítio Tapera, zona rural de Belém do Brejo do Cruz, o sonho de ser jogador de futebol pode se tornar realidade em um futuro bem próximo.

Daniel está fazendo testes no Atlético de Cajazeiras time da primeira divisão da PB. Ele busca se garantir na equipe. A chance de fazer um teste no Atlético surgiu também após Geilson conseguir a oportunidade.

Habilidoso com a perna esquerda Daniel já vinha à muito tempo se destacando em competições esportivas no município de Belém. Ele recentemente foi campeão do Ruralzão atuando pelo time do Riacho do Meio.

Clodoaldo Medeiros

 

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 30 de dezembro de 2018