A Escola Estadual de Ensino Médio João Silveira na cidade de São Bento, segue com vagas abertas a todos estudantes. A instituição que é dirigida pelo professor Everton Albino, terá novidades em 2019 e ele adiantou a reportagem do Jornal A Hora do Almoço da Solidária FM.

“O ano de 2018 foi positivo na Escola João Silveira, tivemos novos projetos na escola e deveremos ter grande número de aprovação no ENEM. Mas ano que vem, nosso projeto pedagógico traz novas disciplinas, como uma que tem reforço pra matemática, e para o terceiro ano com reforço para redação. Nossa escola ainda ganhará práticas experimentais, nas áreas de física e química com aulas em laboratório semanalmente. Por fim, a matéria sócio-emocional, onde vai melhorar o dia a dia na vida de nossos estudantes”; disse ele.

Pro ENEM especificamente haverá um trabalho aos estudantes; “Fomos selecionados no programa Se Liga no Enem, em horário oposto nossos alunos terão reforço das disciplinas do ENEM, quem estudar aqui vai estar melhor capacitado para o Exame de 2019”; comentou.

Em 2018 a escola teve cerca de 800 alunos, número ainda não atingido para ano que vem.

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de dezembro de 2018

Tagged in: