A Câmara Municipal de Catolé do Rocha realizou mais uma sessão dos vereadores nessa segunda-feira, 1º de outubro, e os parlamentares nos trabalhos aprovaram quatro requerimentos.

Ubanaldo Melo (SDD) pediu à PMCR pavimentação para a Rua José Ferreira da Silva no Padre Pedro Serrão, e ainda ação de terraplanagem no sítio Trapiá.

Bizu Maia (PRB) solicitou a construção de um ginásio esportivo, por sinal o recurso foi destinado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM), e Garber Benjamim (DEM) vereador que é seu aliado informou que na próxima semana confirma como está a execução do projeto para essa praça esportiva.

Geraldo Amélio (PR) pediu pavimentação para a Rua Barão do Rio Branco. Geraldo foi ainda parabenizado pelos colegas pela passagem do seu aniversário.

A sessão foi a que antecede as eleições 2018, nos discursos, destaque para Themistoclys Barreto (PR) que anunciou voto em João Azevedo (PSB) para governador, e Veneziano Vital (PSB) para senador. Bizu elogiou Zé Maranhão (MDB) em quem vota, e Gentil Barreto (PSL) criticou o candidato. Garber e Pedro Pereira (DEM) ainda elogiaram o deputado Efraim e ressaltaram recursos conseguidos por ele para construção do IFPB que foi inaugurado em Catolé.

Faltaram aos trabalhos, Popó Maia (PTB), Cleverlando Barreto (PTB) e Vavá Cunha (PTB).

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 2 de outubro de 2018