Em mais uma reunião semanal na Câmara Municipal de Catolé do Rocha, os vereadores debateram diversos assuntos nessa segunda-feira, 24 de setembro. Entre os quais, obras para o município, nas áreas de saúde, infraestrutura e mobilidade urbana.

Outro tema bastante discutido foi de descontar no subsídio (salário) do vereador a falta nas sessões, que acabou sendo retirado de pauta. O prefeito Leomar Maia (PTB) também recebeu parabéns pela passagem do seu aniversário na data, e a prefeitura acabou elogiada pela inauguração também no mesmo dia de um novo PSF.

Entre os requerimentos aprovados estiveram: Gentil Barreto (PSL) ele aprovou dois votos de aplausos para o time de futsal do CEF Luzia Maia e ainda para Amélia Maria da Conceição que aniversariou em 103 anos. Ubanaldo Melo (SDD) pediu a Wellington Roberto (PR) deputado federal, recursos para conserto de estradas na Cajazeirinhas e ainda um trator para o sítio Bodes.

Garber Benjamim (DEM) pediu médico otorrino no Centro de Saúde Municipal e ação tapa buraco na Rua Américo Hermenegildo. Já Geraldo Amélio (PR) pediu ao Governo do Estado o asfaltamento da Rua Francisco Maia e a Prefeitura um evento de Dia das Crianças.

Faltaram à sessão, Cleverlando Barreto (PTB) e Pedro Pereira (DEM).

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 26 de setembro de 2018