Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais inaugurações da prefeitura em Sousa

Política

Mais inaugurações da prefeitura em Sousa

Os moradores das ruas Cônego Oriel Fernandes, Vereador Possidônio Queiroga, Raimundo Pereira de Oliveira e Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Sorrilândia 2, foram beneficiados com o asfaltamento, dentro do Programa Rua Viva. A inauguração do serviço de asfaltamento aconteceu recentemente.

O prefeito Fábio Tyrone (PSB), fez questão de participar do momento histórico para os moradores da localidade. Ainda participaram, os Secretários Inojosa Primeiro Neto (Infraestrutura e Daesa), Thomas Marques (Agência de Desenvolvimento), Delani Gledson (Esporte e Lazer), Amanda Silveira (Saúde) e Eugênio Rodrigues (Comunicação), Júnior César (Finanças), Pedro Roberto (Tributos). Os vereadores Radamés Estrela, Assis Estrela e Roberto Freire, também compareceram ao evento.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, a gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização das residências. “O passado aqui era lama no inverno e muita poeira no verão. O investimento aqui foi com recursos próprios, é o cuidado com erário público”, descreveu.

“Fiquei muito feliz de saber que os moradores da localidade não escondem a satisfação da realização de um sonho, afinal, rua pavimentada é um avanço para quem reside aqui e por muito tempo esperou por esse momento histórico”, disse prefeito Tyrone.

“Existe uma determinação do Prefeito Tyrone para investir em vias de nossa cidade com o serviço de asfaltamento. O trabalho que foi viabilizado nas ruas do Sorrilândia 2 prossegue conforme estabelecido no cronograma concebido pela administração municipal”, afirmou o Secretário Inojosa Primeiro Neto.

A gestão municipal ainda inaugurou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Ubaldina Ribeiro da Silva (Mãe Badú), no Distrito de Lagoa dos Estrelas. O ex-prefeito de Sousa, João Estrela, esteve presente.

O SCFV está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, tem por objetivo realizar atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Para a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, os serviços de assistência são essenciais para a qualidade de vida da população. “Diante de vários avanços, agora temos o SCFV, uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares, uma relevante conquista da gestão municipal”, pontuou.

Reporter PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: