O advogado Jailson Araújo será candidato a presidente da subseção de Catolé do Rocha-PB, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O seu lançamento de candidatura oficial está previsto para os próximos dias.

Jailson é natural de São Bento e já tem experiência na diretoria do órgão, quando foi vice no triênio entre 2016-2018.

Em contato com seus correligionários da região, a informação é de que Jailson conta com apoio maciço dos juristas são-bentenses, e também de importantes colegas nas cidades regionais como Catolé do Rocha e Brejo do Cruz.

Um programa de propostas para toda a região, também será lançado por Jailson, que pretende levar essas informações também através de entrevistas, palestras e encontros com colegas.

“Estou aberto a conversar com todos, a pauta é a advocacia e a defesa por nossa profissão na nossa região que precisa de muito avanço, isso é luta de todos”, disse Dr. Jailson em contato com o Blog do Clinton Medeiros.

Além da experiência na OAB, Jailson Araújo se destaca na advocacia criminal e também administrativa/pública onde já ocupou o cargo de Procurador Geral do Município de São Bento.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 26 de setembro de 2021