Recentemente, a deputada estadual, Pollyanna Dutra (PSB), teve uma sentença judicial proferida em seu favor. Nesta ela foi favorecida com o valor de R$ 1.101,84 (hum mil, cento e um reais e oitenta e quatro centavos), pois obteve o ganho de causa através da justiça.

Ao tomar conhecimento da ação em seu favor e com recebimento do valor citado, Pollyanna Dutra, imediatamente fez questão de destinar o valor para a instituição CEMAR de Pombal, sertão da Paraíba.

O CEMAR usará o valor doado pela deputada Pollyanna Dutra para aquisição de gêneros alimentícios que serão utilizados nos lanches das pessoas que participam das oficinas na instituição, bem como no programa de suplementação alimentar (sopão), que é ofertado todas às quartas-feiras pelo CEMAR.

Para a deputada pombalense, o Cemar tem uma história belíssima em Pombal e merece todo reconhecimento e ajuda possível. “Todo pombalense sabe do pioneirismo daquela instituição, tirando menores das ruas e formando cidadãos capacitados para o mercado de trabalho, além de projetos sociais voltados para a comunidade”, disse Pollyanna.

O presidente da instituição, José Ribeiro, publicou o agradecimento nas redes sociais do CEMAR.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 10 de agosto de 2021

Tagged in:

,