Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra anuncia saída do PSB e fala por nome do Sertão em chapa com Azevedo

Política

Pollyanna Dutra anuncia saída do PSB e fala por nome do Sertão em chapa com Azevedo

Em entrevista prestada, nesta quarta-feira (4), a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), disse que não tem pretensões de disputar vaga na majoritária, que é candidata a reeleição, porém saiu em defesa de um nome do Sertão na chapa que será encabeçada por João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022.

“O governador quem vai decidir. Só vejo que a região sertaneja saindo de Santa Luzia á Cajazeiras, e passando pelo Vale do Piancó, temos quase 1 milhão eleitores. A chapa tem que ter conceito e sentimentos para que as pessoas se identifiquem. O candidato não deve ser escolhido só porque tem um partido e é popular,” frisou.

Pollyanna ainda comentou a situação do PSB e disse que a própria direção criou essa instabilidade e falta de segurança de todos os filiados quando destituiu Edvaldo Rosas. “Nunca participei de uma reunião, um sequer como deputado. Muito difícil,” lamentou.

A parlamentar enfatizou o trabalho do governador João Azevêdo e disse que ele mudou a forma de fazer política na Paraíba “Sempre com diálogo e respeitando a todos”, completou.

Informações com Resenha Política

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: