O Blog do Clinton Medeiros entrevistou o novo vereador de Catolé do Rocha, Júlio do Tancredo (Democratas) que tomará posse no cargo na próxima segunda-feira, 19 de abril. Infelizmente a forma com que chegou a cargo tem muito sentimento de tristeza, que foi devido ao falecimento do colega Ubanaldo Melo, vítima da Covid.

Júlio começou lembrando das percas para a doença; “Estamos vindo de uma semana difícil, com morte de Ananias ex-vereador que era meu parente, do amigo Ubanaldo, isso só na política, mas também todos os catoleenses que sofreram”; lembrou.

“Como ser humano não queria assumir a vaga assim, uma morte de alguém, mas a vida segue, e vamos fazer o trabalho”; afirmou.

Júlio também falou de política; “Sou amigo de todos os colegas que lá já estão, quero ajudar a Catolé crescer mais ainda. Por sinal já conversei com os dois grupos que temos na Câmara, mas sou aliado do prefeito Laurinho”; detalhou.

Júlio tomará posse em sessão solene que também vai eleger o novo presidente da Câmara. Nas eleições 2020 ele obteve 212 votos, ficando na 1ª suplência do Democratas.

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de abril de 2021