A realização de projetos no setor da Infraestrutura é um ponto marcante na gestão do prefeito Jarques Lucio (Cidadania) em São Bento. Tanto, que ele pensou nos cidadãos em todos os sentidos, até mesmo na construção de um local digno para que os são-bentenses pudessem homenagear, de forma respeitosa, entes queridos que já se foram.

Foi na gestão dedicada de Jarques Lucio enquanto prefeito que o município ganhou, inclusive, um novo cemitério que possui construção planejada e totalmente pensada para transmitir serenidade e conforto até nos momentos mais difíceis.

“Diferente das gestões do atraso, a nossa pensa no povo. Por isso, abraçamos o projeto de construir um novo cemitério e dar um local digno para os são-bentenses fazerem suas homenagens aos que já se foram”, explica Jarques Lucio.

Na gestão de Jarques, o setor da Infraestrutura não parou e mudanças reais foram vistas por todo o município de São Bento que hoje comemora a realização de inúmeros projetos de recapeamento asfáltico e sinalização de ruas e avenidas, trabalhos estes que serão continuados na próxima gestão do atual prefeito.

“Vemos mudanças acontecendo por todos os lados, e não vamos parar! Vamos avançar!”, assegura Jarques Lucio.

Paraíba Rádio Blog

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 22 de outubro de 2020

Tagged in:

,