A Secretaria de Educação do município de São Bento, por intermédio da Coordenação da Educação de Jovens e Adultos (EJA) realizou uma palestra nesse mês de agosto, acerca da importância da família dentro do contexto-sócio-econômico familiar e o papel da figura paterna.

O evento aconteceu no Auditório do Shopping das Redes, que ficou lotado, onde os pais de alunos assistiram a uma palestra ministrada pela Psicóloga SaislannySheury Rafael Lucio e receberam brindes, além de relembrarem os bons tempos da mocidade.

Na oportunidade, o aluno da EJA, Zé Brejeiro, recitou poesias e resgatou histórias indeléveis de sua trajetória de vida. “Foi um momento ímpar na história da Educação de Jovens e Adultos da ‘Terra da Rede’ e, aproveito a ocasião, para agradecermos a todos pelo empenho e dedicação”, expressou Zé, emocionado.

“Esse momento de juntar-se para comemorar o dia dos pais com os alunos da nossa cidade, constitui-se um olhar de esperança e de gratidão a Deus pelo avanço e pelas conquistas individuais e específicas dos nossos alunos e por saber que estamos firmes na luta pela efetivação dos direitos humanos que durante muito tempo foram violados em todo Brasil”, disse o coordenado do EJA Roberto Diniz.

Ascom

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de agosto de 2019

Tagged in:

,