Mais uma sessão da Câmara de Catolé do Rocha foi realizada nessa segunda-feira, dia 1º de abril de 2019. Os vereadores receberam a visita de representantes que farão na terça, um evento voltado para as pessoas que tem autismo na cidade.

Entre os projetos aprovados, foi criada a Campanha de Combate a Violência Contra a Mulher, proposta de Bizu Maia (PRB) e ainda foi aprovado um novo nome de rua, projeto de Cláudio de Sinfrônio (PSDB), além de ter sido aprovado um título de cidadã para a diretora do Hospital Regional, Giula Darlen, que foi feito por Jessé Rafael (Avante).

Entre os requerimentos, estavam de Garber Benjamim (DEM) pedindo calçamento ao bairro Elesbão Gonçalves e melhoramento de infraestrutura no Tancredo Neves. Bizu pediu ao Governo do Estado e ao deputado Gervásio Maia (PSB) UTI pro Hospital Regional, além de uma UPA pra cidade. Ubanaldo Melo (SDD) pediu PCCR para servidores municipais e melhoramentos na Praça José Sergio Maia. Cleverlando Barreto (PTB) pediu quebra-molas no bairro Liberdade e por fim, Geraldo Amélio (PR) também pediu UPA à cidade e reativação da academia da saúde do bairro João Pinheiro Dantas.

Nos debates, Bizu revelou ter recebido denúncia de mal atendimento no Hospital Regional, que foi rebatido por Jessé. Já Garber voltou a criticar a não conclusão da ponte no sítio Rancho do povo, obra que dura 22 meses na rodovia PB 323 na saída para Brejo do Cruz.

Faltaram, Vavá Cunha (PTB) e Pedro Pereira (DEM).

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de abril de 2019