Sob a presidência do vereador João do Sabão (PMB) a Câmara Municipal de Brejo do Cruz realizou antes do recesso mais uma Sessão Ordinária e aprovou duas proposituras do vereador Bega Redeiro (PR).

Na primeira foi aprovado a Indicação nº. 32/2018 em que indica ao Executivo a necessidade em elaborar Calendário de Eventos Esportivo, fato que já foi acordado junto ao prefeito para o ano vindouro e também, aprovou Projeto de Lei que reconhece de utilidade pública a trilha que dá acesso ao topo da Serra de Brejo do Cruz, bem como a denominação da mesma de Trilha Inácio Pedro da Silva, justificando que o homenageado foi proprietário de terras naquelas mediações, bem como foi uma pessoa muito humilde e honesta, por isso devemos imortaliza-lo e, também, preservar nosso patrimônio histórico e cultural, finalizou o parlamentar.

Em seus pronunciamentos os edis Geilson Linhares (PSC), Hermes Arruda (PR) e Thalia Dutra (PR) elogiaram o Ginásio de Esporterecém-inaugurado – o Dutrão que sediou o Campeonato Regional de Futsal.

Brejo do Cruz em Foco

Categorized in:

Política,

Last Update: 5 de dezembro de 2018