Em virtude do feriado da Padroeira de Catolé do Rocha (PB), Nossa Senhora dos Remédios, a Prefeitura Municipal resolveu antecipar a Feira Livre, do sábado (dia 08) para esta próxima quinta-feira (06).

SEMANA DA PÁTRIA

A programação alusiva as comemorações da Semana da Pátria, em Catolé do Rocha, teve início, com uma Caminhada pela Paz, hasteamento dos pavilhões no paço municipal e Concerto da Banda de Música da Policia Militar do Estado da Paraíba, na Praça do Povo.

O prefeito, Leomar Maia (ptb), ao lado da primeira dama Paulina Maia, vereadores da base, secretários municipais, Major Esaú Lucena (comandante do 12º BPM) e o pároco administrador da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios prestigiaram a abertura da ‘semana da Pátria’ e deram as boas vindas a todos.

O evento teve parada estratégia em frente ao paço municipal, na Praça Sérgio Maia, onde aconteceu o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, animado pela Banda do Colégio Técnico Dom Vital.

Ainda foi realizado na Praça Cantidiano de Andrade – Praça do Povo, o grande Concerto da Banda de Música da Policia Militar do Estado da Paraíba.

A iniciativa e organização do concerto ficaram a cargo do 12º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba e da Prefeitura de Catolé do Rocha (PB).

Catolé News

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 4 de setembro de 2018