Foi lançada nessa semana a segunda edição da Expotêxtil, evento da Prefeitura de São Bento com parceiros como o Sebrae, voltado para o incentivo aos produtores e comerciantes da Terra das Redes, que acontece no Shopping do mesmo segmento.

O prefeito trouxe, também, algumas alterações na Expotêxtil 2018, no caso das atrações musicais, as quais ocorrerão em dois locais: na Praça Alzira Alves de Brito (praça da Rua Velha), por onde passarão as Bandas Saia Rodada, João André, Hugo & Heitor e Gabriel Cachorrão, no dia 05, e Douglas Pegador, Rafael Bezerra e Roberto Vaneirão, dia 06, além de Domilson, Forró Pé de Serra com Breno do Acordeon, Vanessa Andrade, Ricardo Dantas e Show de humor com Kalberg Azevedo, de 06 a 08, na Praça Cultural.

O evento vai ocorrer de 05 a 08 de setembro de 2018.

INTERNET NÃO PERDOOU

Hoje em dia em tempos de redes sociais, os moradores de São Bento não deixaram passar em branco uma recente entrevista do prefeito, em que ele fala sobre o evento e sua programação artística. Jarques chegou a anunciar Aviões do Forró, o que oficialmente no lançamento acabou não ocorrendo. “Memes” sobre isso encheram a internet.

AUSÊNCIAS

Outra pauta destaque no evento, ou fora dele, foi a ausência sentida no lançamento da Expotextil 2018, ninguém da família do deputado Jullys Roberto (MDB) esteve no mesmo, isso incluindo a vice-prefeita Melada Resende, a vereadora Marcia Roberta e o ex-prefeito Márcio Roberto.

Alheio a isso, Jarques Lúcio (DEM) o prefeito, destacou a grande expectativa do evento, para esta 2ª edição, com o aumento de 30 para 100 estandes oferecidos aos expositores, numa parceria do SENAI, Prefeitura e SEBRAE – PB.

Ouçam o prefeito abaixo

 

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 11 de agosto de 2018