O prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PR), acompanhado da secretária de educação do município, Silmara Dutra, fez mês passado a entrega de moveis e equipamentos novos para nas escolas municipais.

Foram entregues às instituições educacionais; mesa de cozinha, armário, freezer, cadeiras fixas, cadeiras giratórias, birôs, mesa de reunião, mesa de refeitório, quadros brancos, bebedouro, fogão, bebedouros, micro system, TV, liquidificador industrial, liquidificador de 2 L, ventiladores, centrais de ar condicionado, lixeiras seletivas, utensílios de cozinha… etc.

A aquisição dos novos equipamentos tem o objetivo de ofertar mais conforto para os alunos e mais comodidade no ambiente de trabalho para os profissionais das escolas.

FARDAMENTO

Foram entregues ainda 165 kits, compostos de shorts e camisas, para os alunos dos centros educacionais Robson da Araújo veras e Josefa dos Santos.

Ainda foram entregues 180 fardas para os alunos novatos das escolas municipais. O Governo Municipal investiu R$ 4.300,00 na aquisição dos uniformes escolares.

Fala PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 3 de maio de 2018