O aniversário de 65 anos de Emancipação Política da cidade de São Bento, mais conhecida como a Capital Mundial das Redes, terá uma vasta programação e acontece de 05 a 29 de abril de 2024, com destaque para a entrega de várias obras importantes que contribuirão para melhorar a qualidade de vida da população.

Os atos comemorativos iniciarão no dia 05/04, sexta-feira, com a 10ª edição do São Bento Motofest, seguida do Torneio de Futebol de Veteranos, a partir das 19h, no Ginásio o Andrezão, no bairro Dão Silveira. De 09 a 12 de abril – de terça a sexta-feira, haverá a Semana Cultural, ocasião em que ocorrerão apresentações do Cinema Itinerante em diversos bairros do perímetro urbano da cidade.

No cronograma da gigantesca programação de aniversário do município, as atenções se voltam às inaugurações de obras relevantes tão aguardadas pelos moradores, a exemplo do abastecimento d’agua do bairro São Bentinho, Creche do São Bento de Baixo, Praça da Barra de Cima, Passagem Molhada do Riachão, além do PSF Noturno do São Bentinho, Ampliação e entrega do Ginásio Poliesportivo da Escola Antônio Cândido e extensão do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do I para o II, que terá atendimento noturno.

No dia 29, data oficial do aniversário dos 65 anos do município que se tornou um verdadeiro empório do Sertão da Paraíba, pela grande potencialidade no ramo têxtil e em outras atividades, a programação começa logo cedo, com o tradicional Hasteamento dos Pavilhões, às 8h, entrega da Comenda Manoel Lúcio, às 10h, Programa Institucional “Em Rede com São Bento”, às 11h. As ações comemorativas seguirão, e à tarde, a partir das 16h, inaugurando-se o Centro de Imagem da Antiga Maternidade, inauguração da tão sonhada obra do abastecimento de água do São Bentinho às 16h30, e Missa Solene, na Igreja Matriz de São Sebastião, a partir das sete horas da noite.

Informações com ASCOM

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 1 de abril de 2024