O presidente do PSB de Pombal e pré-candidato, Pedro Feitosa, recebeu em sua residência o governador em exercício, o vice-governador Lucas Ribeiro, para um café da manhã e uma conversa sobre política e desenvolvimento do estado da Paraíba.

Durante a visita, Lucas Ribeiro concedeu entrevistas às emissoras de rádio locais, destacando as ações do governo na cidade. Em seguida, Pedro acompanhou o vice-governador até a cooperativa Fonte de Sabor, no sítio São João, onde foi entregue um investimento de mais de 310 mil reais em parceria com o programa Cooperar, para a instalação de energia solar na cooperativa.

Pedro Feitosa expressou sua satisfação com a visita do vice-governador, ressaltando a importância da parceria entre o governo estadual e a cidade de Pombal. “Receber o vice-governador Lucas Ribeiro em nossa cidade é um momento de grande significado. Essa visita fortalece nosso compromisso com o desenvolvimento de Pombal e reafirma a importância de estarmos alinhados com o governo estadual para alcançarmos nossos objetivos em prol da comunidade”, afirmou Pedro.

Após a visita à cooperativa, a comitiva se dirigiu ao quilombo dos Rufinos, onde foram recebidos com apresentações culturais. Lucas Ribeiro teve a oportunidade de receber demandas da comunidade e conhecer de perto o trabalho de artesanato manual realizado naquela localidade.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 29 de fevereiro de 2024