O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) ao conversar com a imprensa durante esta semana na Assembleia Legislativa da Paraíba respondeu questionamentos de sua relação com o governo do Estado, leia-se governador João Azevedo (PSB).

“Votamos em João, temos apoiado o governador na Assembleia, mas o governo não vem sendo coerente com o nosso grupo, eu particularmente tenho apresentado demandas e nos últimos seis meses nada é resolvido. Então precisamos sentar com nossos líderes (partidários) deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniela Ribeiro e pedir que o governo reconheça nossos esforços. Em resumo o governo recebe a gente (nosso apoio) mas resolve pouco”; afirmou o parlamentar.

Galego tem sua principal base política na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba e ele vai estar em palanque diferente do governador nas eleições locais de 2024. GS vota e trabalha pela pré-candidatura do empresário Marcos Davi. E por coincidência a entrevista do deputado veio na mesma semana em que João Azevedo esteve ao lado do prefeito são-bentense, Jarques Lúcio e o também pré-candidato a prefeito Gerfeson Carnaúba que vai concorrer pelo mesmo partido do gestor estadual, PSB.

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de fevereiro de 2024