Após um começo de ano nada mais do que razoável dentro de campo em termos de resultados, o Treze aos poucos começa fazer uma pontuais mudanças em seu elenco. Nos últimos dias, o Galo da Borborema anunciou chegada e saídas. As últimas dispensas foram do zagueiro Jan Pieter e do lateral-direito Bruno Ferreira, que saíram em comum acordo com o clube e assinaram as suas rescisões na terça-feira.

Bruno foi mais utilizado do que Jan, mas mesmo assim não agradou muito. Fez cinco partidas pelo Galo da Borborema e não se destacou, saindo da condição de titular para reserva. Já Jan fez apenas um jogo e também não agradou.

A primeira saída no elenco do Treze foi ainda no último dia de janeiro. Adailson saiu em comum acordo com o clube. Nessa segunda-feira, foi a vez de uma chegada. O atacante Thiaguinho, do Flamengo, foi emprestado ao Alvinegro. Ele já está, inclusive, regularizado, e pode encarar o ABC nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Com 47,6% de aproveitamento na temporada, o Treze tem um grande desafio nesta quarta-feira, quando recebe o ABC pela Copa do Brasil. O confronto da 1ª fase do torneio será em jogo único, e o Galo só avança se ganhar a partida. Caso avance, vai embolsar cerca de R$ 900 mil.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 21 de fevereiro de 2024

Tagged in:

, ,