O Sousa foi buscar no Cruzeiro um reforço para o seu ataque. Mas não foi no Cruzeiro de Minas Gerais, adversário do time nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil. Foi no Cruzeiro de Alagoas que o Dino foi buscar o atacante Ewerton Silva, ou Ewerton Potiguar, para reforçar seu elenco na sequência da temporada.

Ewerton tem 25 anos e estava disputando o Campeonato Alagoano pelo Cruzeiro-AL. Na competição estadual, ele marcou um gol em sete partidas. O jogador começou a carreira na base do ABC e passou por outros clubes de Alagoas, como Atlético Potiguar e Potiguar.

Fora do seu estado natal, ele jogou também por Atlético-CE, Horizonte, Brasília e, no futebol paraibano, atuou pelo Treze em 2019. Ele chega ao Dino para disputar vaga no ataque com Charles, Danilo Balla, Diego Ceará, Estevan, Michel Potiguar e Carlos Vinicios.

SEGUNDA CONTRATAÇÃO

Forte no mercado do futebol o Dino tem um outro novo centroavante. O clube anunciou na noite da terça-feira a contratação de Goldeson Casemiro, jogador revelado pelo América-MG, mas que estava no Democrata-GV. Aos 23 anos, o atacante chega para compor o elenco do técnico Paulo Schardong.

Goldeson é o segundo jogador de ataque confirmado pelo Sousa somente nesta semana. Antes dele, o Dinossauro havia se reforçado com Ewerton Silva. As mexidas no elenco acontecem após a chegada do técnico Paulo Schardong, que estreou no último sábado na vitória sobre o Campinense por 3 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

Novo reforço do Sousa, Goldeson foi revelado pelo América-MG e atuou por Rio Branco-SP, Paracatu e Democrata-GV, time que defendia antes de ser anunciado pela equipe paraibana.

Pela 1ª fase da Copa do Brasil, o Sousa recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Marizão. Pelo Campeonato Paraibano, o Dino entra em campo no domingo, contra o Treze, também no Sertão do estado, às 17h.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 21 de fevereiro de 2024