Novo reforço do Treze, o atacante Thiaguinho, ex-Flamengo, já está em Campina Grande. O jogador foi apresentado no Estádio Presidente Vargas, está integrado ao elenco do técnico William De Mattia e aguarda apenas a regularização no BID da CBF para poder fazer a sua estreia.

Thiaguinho foi contratado por empréstimo de três meses junto ao Flamengo. Aos 22 anos, ele chega para disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste pelo Galo da Borborema.

Contratado como uma aposta no fim de 2019, quando tinha 18 anos, Thiaguinho foi comprado junto ao Náutico por cerca de R$ 7 milhões por 70% dos direitos econômicos. Porém, o jovem atacante teve pouco espaço no profissional e jogou mais pelo sub-20 do Rubro-Negro antes de uma sequência de empréstimos para Houston Dynamo (Estados Unidos), CSA e Sampaio Corrêa.

Nesta temporada, ele se destacou no time de garotos do Flamengo no início do Carioca e marcou um gol no empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, em jogo disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Como ele estava atuando com o time alternativo do Fla, Thiaguinho está em condições de entrar em campo pelo Alvinegro. No entanto, ainda resta a liberação no BID da CBF para poder atuar.

O Treze tem um desafio importante nesta quarta-feira, pela 1ª fase da Copa do Brasil, contra o ABC. O jogo está marcado para as 19h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 19 de fevereiro de 2024