RESUMÃO

Sousa e Campinense se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. NO gramado do Marizão, o Dino levou a melhor por 3 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Michel Lima, Marcelo Duarte e pelo estreante Estevam Costa. Com o resultado positivo, o Sousa escalou a tabela de classificação, chegando à 5ª colocação. Já o Campinense perdeu posições e caiu para 7º.

PRIMEIRO TEMPO

O Dino demonstrou que queria a vitória já nos 45 minutos iniciais. Com uma pressão ofensiva maior, o Sousa tirou o primeiro zero do marcador logo aos 12 minutos, com Michel Lima. O gol não relaxou os donos da casa, que continuaram se lançando ao campo de ataque. Já no fim da primeira etapa, após uma sequência de três escanteios, a bola sobrou para Marcelo Duarte cabecear e ampliar o marcador.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o Campinense voltou para o gramado do Marizão com uma postura bem mais ofensiva. Conforme o técnico Franscico Diá alterava o time, as mudanças faziam efeito, e a Raposa pressionava cada vez mais. No entanto, o Sousa precisou de apenas uma bola, já nos acréscimos para marcar mais uma vez. Estevam Costa passou como quis pela defesa da Raposa e chutou na saída de Rodrigues, dando números finais ao jogo.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com a vitória, o Sousa saiu da zona de rebaixamento e escalou a tabela de classificação. Com os três novos pontos, o Dino chegou à 5ª colocação, a um ponto do G-4.

Já o Campinense, que não vence desde a 2ª rodada, perdeu mais uma posição. Com apenas 5 pontos conquistados no Camepeonato Paraibano, a Raposa agora ocupa a 7ª colocação.

OS TIMES

SOUSA

  1. Bruno Fuso 🧤🟨
  2. Iranílson
  3. Adriano Seixas (Breno Cézar)
  4. Marcelo Duarte ⚽
  5. Jackson Santos
  6. Hebert Cristian
  7. Alexandre Aruá
  8. Michel Lima ⚽🟨 (Alan Calbergue)
  9. Leozinho (Juninho)
  10. Charles Pereira (Matheusinho)
  11. Diego Ceará 🟨 (Estevam Costa ⚽)

Téc.: Paulo Shardong

CAMPINENSE

  1. Rodrigues 🧤
  2. Clayton 🟨 (Breno 🟨)
  3. Eduardo
  4. Feliphe Gabriel
  5. Rayanderson 🟨
  6. Bruno
  7. Nickson (Lawan 🟨)
  8. Lucas Reis (Kaio)
  9. Matheus Reis 🟨 (Maycon Rangel)
  10. Angelo
  11. Alison Daniel (Igor Goularte)

Téc.: Francisco Diá

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Sousa voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O adversário será o Cruzeiro. Pelo Campeonato Paraibano, o Dino jogará no próximo domingo (25), contra o Treze.

Já o Campinense entrará em campo no próximo domingo, no Estádio Amigão, contra o CSP.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 17 de fevereiro de 2024