CSP e Pombal se enfrentaram no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2024. Em campo, o Tigre chegou a abrir o placar, com Emerson. No entanto, o Carcará do Sertão conseguiu a virada com dois gols de Kelven. Com o resultado, o Pombal reencontrou a vitória depois de três derrotas consecutivas.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos foram marcados por uma grande quantidade de faltas. Ainda nos primeiros minutos, a partida já contava com entradas duras e até mesmo com um cartão amarelo. Com a bola rolando, o Pombal se mostrou mais ofensivo, com breves momentos em que as equipes se alternaram no controle ofensivo. No entanto, nenhum dos times tirou a igualdade do marcador.

SEGUNDO TEMPO

Os gols que faltaram no primeiro tempo estavam guardados para o segundo. Aos 19 minutos, Wallisson Bahia, do CSP, foi derrubado por Gatito dentro da grande área, e a arbitragem marcou pênalti. Emerson foi para a cobrança e não desperdiçou. Dez minutos depois, o Pombal chegou ao empate. Kelven, que tinha acabado de sair do banco, deixou tudo igual no Almeidão. E também foi do camisa 9 que saiu o gol de virada do Carcará do Sertão, dando números finais à partida.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com a vitória, o Pombal saiu da zona de rebaixamento e chegou aos seis pontos. O resultado positivo fez o Carcará escalar a tabela de classificação e chegar à 5ª colocação.

Já o CSP, que amargou sua segunda derrota no estadual, ficou com os mesmos quatro pontos do início da rodada, caindo para a 7ª colocação.

OS TIMES

CSP

  1. João Manoel 🧤
  2. Mathaus 🟨
  3. Antoniel
  4. Alan
  5. Tenório (Fábio)
  6. Emerson ⚽
  7. Emanuel Guarabira (Beckham)
  8. Erivan (Mano Walter)
  9. Juninho Paraíba (Gabriel Silva)
  10. Betinho (Rodriguinho)
  11. Wallisson Bahia 🟨

Téc.: Josivaldo Alves

POMBAL

  1. Gatito 🧤
  2. Duarte
  3. Lucas Sales
  4. Tharlles 🟨 (John Kenedy 🟨) (Kelven ⚽⚽)
  5. Diego
  6. Léo Garcia 🟨 (Danielzinho)
  7. Pepeu
  8. Miro
  9. Wanderson
  10. Luís Felipe (Jardiel)
  11. Mastherson

Téc.: Adriano de Souza

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O CSP enfrentará o Campinense na próxima rodada do estadual. O Tigre irá até Campina Grande no dia 25. A partida será às 16h. Já o Pombal receberá o Botafogo-PB. A partida será no Estádio José Cavalcanti, em Patos, a partir das 16h30 do dia 24.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 15 de fevereiro de 2024