Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pombal sofre terceira derrota seguida, após perder para Sao Paulo Crystal

Esporte

Pombal sofre terceira derrota seguida, após perder para Sao Paulo Crystal

Má fase dos sertanejos

NO DUELO DE CARCARÁS, MELHOR PARA O DO ENGENHO

O São Paulo Crystal conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano Unipê 2024, na noite desta quinta-feira (8), quando derrotou o Pombal por 1 a 0, jogando no José Cavalcanti, em Patos, pela quarta rodada da competição. O resultado, no entanto, não tirou o Tricolor do Engenho da zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

A partida no José Cavalcanti começou com o São Paulo Crystal. E a equipe visitante anotou o gol mais rápido do Campeonato Paraibano 2024. Após falha da zaga do Pombal, o atacante Caio não perdoou e, sozinho, mandou a bola para o fundo das redes. O tento, que foi assinalado quando o relógio marcava 1 minuto e 13 segundos, foi o único grande lance da primeira etapa, que ficou marcada pelo excesso de faltas e cartões.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o ritmo diminuiu ainda mais do que no primeiro tempo. Os times praticamente não atacaram e a tônica foi a mesma: muitas faltas e bola parada. O principal lance foi aos 37 minutos, quando o árbitro assinalou penalidade máxima para o Pombal. Miro, porém, bateu para fora e desperdiçou a chance de garantir um pontinho para os donos da casa. No fim das contas, vitória do SP Crystal por 1 a 0.

COMO OS TIMES FICAM NA TABELA?

Com a vitória, o SP Crystal somou seus três primeiro pontos na tabela de classificação, mas segue na zona de rebaixamento.

Já o Pombal permaneceu com três pontos e acabou entrando na zona de rebaixamento, junto do Carcará do Engenho.

O QUE VEM PELA FRENTE?

O Pombal voltará a campo na quinta-feira da próxima semana, dia 15, quando visitará o CSP no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo marcado para as 16h, abrindo a quinta rodada.

Por outro lado, o São Paulo Crystal, nessa rodada, visitará o Treze, no dia 18, às 16h.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO