Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bloco Muriçocas do Miramar homenageou Chico César

Entretenimento

Bloco Muriçocas do Miramar homenageou Chico César

Carnaval em João Pessoa

A quarta-feira mais esperada do ano para quem ama folia aconteceu. Foi o bloco de pré-carnaval as Muriçocas do Miramar. Este ano, faz uma homenagem ao cantor, compositor, jornalista e escritor paraibano Chico César.

O fundador e diretor do bloco, Mestre Fuba, falou sobre a valorização da cultura popular. “Este ano, estamos homenageando Chico César e é mais que merecido.”, informou.

Completando 38 anos de história, as Muriçocas do Miramar desfilaram no dia 7 de fevereiro.

O cantor paraibano natural de Catolé do Rocha confessou a alegria que é retornar à terra natal num evento aberto ao público.

“É sobre trazer tudo de amor que você tem dentro de si para oferecer. Uma perspectiva muito alegre, até ingênua, de folia e diversão”, disse Chico à reportagem.

O bloco Muriçocas do Miramar é o principal das prévias carnavalescas da Paraíba. É o pontapé para a festa de momo. Para Chico, o carnaval no estado representa a união da multiculturalidade.

“O Carnaval é uma atividade humana, profana e cidadã. E é nesse sentido da diversidade que a Festa de Carnaval da Paraíba se caracteriza: a multiculturalidade, a ocupação da rua”, finalizou.

Os trios elétricos garantiram a festa para os foliões com os cantores Fuba, Chico César, Juzé, Madu Ayá, Capilé e Raí Saia Rodada.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO