Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Adversários pela Copa do Nordeste. Treze venceu o Sport uma vez

Esporte

Adversários pela Copa do Nordeste. Treze venceu o Sport uma vez

Histórico do confronto

Depois de vencer o River-PI na abertura da Copa do Nordeste, o Treze terá uma sequência contra o Sport, na Arena Pernambuco nesta sexta-feira, 09 de fevereiro. Em campo, o retrospecto do confronto joga contra o Galo da Borborema. Em 16 jogos contra o Leão da Ilha do Retiro, o Alvinegro de Campina Grande saiu com a vitória apenas uma vez.

Na única vez em que o Treze derrotou o Sport, as equipes também se enfrentaram pela Copa do Nordeste, mas lá em 2000, 24 anos atrás. No jogo, disputado no Estádio Presidente Vargas, o Galo da Borborema levou a melhor por 2 a 0 e interrompeu uma sequência de seis vitórias do Leão da Ilha no confronto direto. Antes disso, as equipes haviam se enfrentado outras seis vezes, com um total de quatro empates e duas vitórias do Rubro-Negro.

Na última vez em que se enfrentaram, Treze e Sport ficaram em um empate por 2 a 2. O jogo aconteceu no Amigão e foi válido pela Copa do Nordeste de 2021. Ao todo, os dois times se enfrentaram pela competição regional sete vezes, com quatro empates e duas vitórias da equipe pernambucana.

Retrospecto completo do Treze contra o Sport

16 jogos

9 derrotas

6 empates

1 vitória

16 gols marcados

38 gols sofridos

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO