Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Saiba os horários determinados para encerrar em cada noite, no Carnaval de Catolé do Rocha

Entretenimento

Saiba os horários determinados para encerrar em cada noite, no Carnaval de Catolé do Rocha

Reunião com Ministério Público

O Ministério Público da Paraíba firmou um termo de ajustamento de conduta com o Município de Catolé do Rocha com medidas para disciplinar os festejos carnavalescos que ocorrem entre os dias 8 e 13 de fevereiro, com o objetivo de garantir a saúde e segurança dos participantes. O TAC foi assinado pelo promotor de Justiça Arthur Magnus Dantas de Araújo e pelo prefeito de Catolé, Lauro Adolfo.

O TAC estabelece os limites de horário para os dias de carnaval, que não poderão ser ultrapassados. Na próxima quinta-feira (08/02), a festa poderá ir até à meia-noite; já na sexta (09/02), até à 1h da manhã. No sábado (10/02), o limite será até às 4h da manhã e no domingo (11/02) até às 3h30. Já na segunda e terça (12 e 13), ficou estabelecido o horário de 3h da manhã como limite.

O município deve disponibilizar ambulâncias em quantidade suficiente para atender ao público do evento, sem prejudicar a população em geral, não participante da festa. Além disso, não permitirá a entrada de vidros no local do evento.

Também ficou ajustado que será disponibilizado espaço adequado para funcionamento dos órgãos de segurança pública, como delegacia móvel e posto da Polícia Militar. E ainda observar todas as recomendações do Corpo de Bombeiros.

Informações com Assessoria MPPB

Veja programação do evento:

https://clintonmedeiros.com/2024/01/25/programacao-do-carnaval-2024-em-catole-do-rocha-pb/

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO