Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

CSP venceu o Sousa. De quebra o Tigre saiu da zona de rebaixamento e o Dino entrou

Esporte

CSP venceu o Sousa. De quebra o Tigre saiu da zona de rebaixamento e o Dino entrou

Ainda encerrou tabu

CONTRA-ATAQUE LETAL DO TIGRE

O CSP recebeu o Sousa na tarde desta terça-feira, no Estádio Almeidão, pelo fechamento da 3ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê. Ao fim do primeiro terço da primeira fase do torneio, melhor para o Tigre, que venceu o Dinossauro com gol de Betinho nos acréscimos da segunda etapa, após um bem encaixado contra-ataque. A vitória do CSP colocou o Sousa na zona de rebaixamento do torneio, com três pontos.

PRIMEIRO TEMPO

Anderson Passos arriscou de fora da área e levou perigo a Bruno Fuso no primeiro minuto de jogo. A resposta do Sousa veio aos oito minutos, após escanteio, quando João Rafael testou forte para defesa de João Manoel.O Sousa seguiu melhor, e numa falta, Alan Calbergue chutou fechado, e a bola quase encobre João Manoel, que novamente fez uma boa defesa. Aos 21, Wilson Potiguar ariscou de fora da área, e de novo o goleiro do Tigre fez uma boa defesa. Depois disso, o CSP encaixou melhor a marcação e o jogo ficou mais morno, sem boas chances criadas dos dois lados, mas o Sousa mais com a bola.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi parecida com a primeira, com o Sousa mais com a bola e criando as chances mais claras. O CSP passou a jogar mais ainda no contra-ataque. Mas faltava capricho dos dois times no terço final de campo. As principais finalizações foram de fora da área. Apesar dos erros, o Tigre encontrou o gol da vitória nos acréscimos. Após bom contra-ataque armado por Ronald, o jogador foi tranquilo, esperou a hora certa e tocou para Betinho, que deu um drible, antes de bater. A bola ainda desviou na zaga do Dinossauro e entrou mansamente nas redes.

OS TIMES

CSP: João Manoel, Mathaus (Beckham), Antoniel, Alan, Fábio Cruz; Emerson Bastos, Emanuel Guarabira (Juninho), Natalício (Ronald); Erivan (Rodriguinho), Mano Walter (Betinho) e Wallisson Bahia. Técnico: Josivaldo Alves.

Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte, João Rafael; Hebert (Juninho), Alexandre Aruá, Alan Calbergue (Michel), Wilson Potiguar (Danillo Bala); Charles (Vinícius Silva) e Diego Ceará. Técnico: Vandeilton Galdino.

E A CLASSIFICAÇÃO?

Com a vitória, o CSP chegou a quatro pontos e está em quinto lugar. Já o Sousa, com a derrota, segue com três e está em nono, dentro da zona de rebaixamento.

AGENDA

Na 4ª rodada do Campeonato Paraibano, o CSP recebe o Treze, enquanto que o Sousa visita o Botafogo-PB em João Pessoa. Os dois clubes, no entanto, aguardam a definição das datas e horários das partidas.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO