Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa não registrou crime de roubo em janeiro de 2024

Policial

Sousa não registrou crime de roubo em janeiro de 2024

Números oficiais

O município de Sousa, segunda cidade mais populosa do Sertão da Paraíba, com aproximadamente 70 mil habitantes, durante o mês de janeiro deste ano não registrou Crimes Violentos Patrimoniais (CVPs). O último registro, até a última sexta-feira (2), havia sido em 28 de dezembro de 2023.

Os dados são do 14º BPM que ressaltou que os resultados positivos refletem “a colaboração estratégica entre as forças policiais e a comunidade desempenhou um papel crucial na manutenção dessa atmosfera tranquila. A presença policial visível e as medidas preventivas implementadas foram fundamentais para dissuadir potenciais infratores”.

O Comandante do 14º Batalhão, Major Feitosa, enfatizou o empenho e a dedicação dos oficiais e praças da Unidade, destacando o planejamento estratégico e a proximidade com a população como fatores-chave para o sucesso, inclusive premiando os militares com recompensas administrativas.

“Trazemos a notícia a toda sociedade sertaneja, em especial a cidade de Sousa, sede do 14º Batalhão […]. Agradecer e parabenizar a todos homens e mulheres que fazem o 14º Batalhão que serão agraciados e recompensados pelo esforço desmedido”, disse o major Feitosa em vídeo publicado nas redes sociais do 14º BPM.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO