Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa não perde para o CSP há cinco anos

Esporte

Sousa não perde para o CSP há cinco anos

Jogo nesta terça

A 3ª rodada Campeonato Paraibano de 2024 se encerrará às 16h30 desta terça-feira (6), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com o confronto CSP x Sousa. O Tigre Praieiro não sabe ainda o que é vencer na atual edição do estadual, enquanto o Dinossauro, que além de ter triunfado na última rodada, mantém um tabu grande em seu favor. Isso porque, a equipe do Sertão não perde para o clube da capital em jogos oficiais há cinco anos.

Retrospecto nos últimos cinco anos

3 jogos

2 vitórias do Sousa

1 empate

0 triunfos do CSP

CSP x Sousa será transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Confrontos realizados

CSP 1 x 2 Sousa | Paraibano

Sousa 1 x 1 CSP | Paraibano

Sousa 4 x 1 CSP | Paraibano

A última derrota do Dinossauro em partida oficial contra o Tigre foi no dia 3 de fevereiro de 2018, pelo Campeonato Paraibano. Na ocasião, o CSP levou a melhor pelo placar magro de 1 a 0. Desde então, foram três jogos, e o Sousa venceu em duas oportunidades, além de uma ocasião em que o jogo terminou empatado.

Em março do ano passado, quando se encontraram pela última vez, no Campeonato Paraibano, em que o Sousa, inclusive, foi vice-campeão, o time da Cidade Sorriso goleou a equipe de João Pessoa por 4 a 1.

VIROSE

Nas vésperas de entrar em campo pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2024, o Sousa passou por problemas de saúde com alguns atletas do seu elenco.

Nas últimas semanas, algumas cidades do sertão da Paraíba vem sofrendo com vários casos de uma virose que tem como sintomas vômitos, diarreia e mal estar.

E no último fim de semana, pelo menos seis jogadores do Sousa tiveram estes sintomas, que acabam acarretando na perda de treinamentos e desgaste físico. Alguns jogadores precisaram, inclusive, ser internados.

Por meio de suas redes sociais, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, manifestou preocupação sobre a situação.

A delegação do Dinossauro do Sertão embarcou para João Pessoa no início da manhã desta segunda-feira (05). Apesar da situação, todos os atletas foram medicados, apresentaram melhoras nas últimas horas e não devem ser desfalque para o jogo contra o CSP, às 16h30.

CSP x Sousa fechará a 3ª rodada do Campeonato Paraibano de 2024. A bola rolará às 16h30.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO